sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O caminho achocolatado da Beth

A chocolatier Elizabeth Garber começou sua carreira fazendo bombons em casa, vendia para amigos e parentes que ficavam encantados com as delícias. Desde então, Beth não parou de aprimorar suas técnicas. Trabalhou duro e com muita dedicação. Há cinco anos a chef chocolatier realizou seu sonho: criou a Beth Chocolates, uma joalheria de sabores, um lugar sofisticadamente simples.

 06082010689

Ingredientes da Beth

Paixão, capricho, empenho, habilidade, técnica, atenção e muito carinho são alguns dos ingredientes usados por essa baiana chocolatier. Seus bombons são preparados com matéria-prima da fábrica belga Callebaut, embalados de com criatividade e tem gosto de felicidade. Os chocolates em formato de jóia e com sabor de sonho da Beth são exclusivos e inigualáveis, divinos!

beth delicias

Beth Twitteira

Beth é mais um presente que o twitter me deu. Sua simpatia e inquietação chamam atenção na time line. Twittar com a chocolatier é divertido e perigoso: ela posta fotos das delícias que prepara, hummm!

image

Luxo Total

Ir a loja da Beth no Shopping Leblon é um programa imperdível. Imaginem ter que escolher um dos 120 recheios (meus preferidos são cupuaçu e maracujá) dos bombons? E beber o maravilhoso Nespresso? A loja tem também o cappuccino belga com café Illy. Difícil? Não, delicinha!

fotos_chocolates_178

Conselho da Beth para quem está começando a carreira de chocolatier:

“A pessoa tem que amar trabalhar com chocolate. É preciso limpeza, perfeição e acima de tudo ser exigente consigo mesmo. Não achar que qualquer coisa está boa e buscar sempre a perfeição!”

Beth Chocolates

Bjs temperados com #luxototal

 serviço cris leite

Beth Chocolates

Endereço: Av. Afrânio de Mello Franco, 290/Lj 309 A - Shopping Leblon  

Email: contato@bethchocolates.com.br 

Tel.: 21 3875 1868

4 comentários:

  1. Duas queridas juntas....
    adorei o post e acho que a Beth merece mesmo.
    Um beijo as duas...
    Paula Labaki

    ResponderExcluir
  2. Paulinha querida
    Falta fazer um post pra vc!!!
    Beth é uma pessoa mt mt especial....
    Bjs temperados

    ResponderExcluir
  3. Quitutes
    Nossa amiga Beth merece!!!!
    Bjs temperados

    ResponderExcluir