terça-feira, 29 de setembro de 2009

Cupcakes – Deliciosa Arte!

É preciso talento especial pra fazer esses irresistíveis bolinhos confeitados. Foi na Inglaterra que essa delícia de açúcar teve origem, no século 19, eram chamados de Queen Cake. Nos Estados Unidos a forminha em que o bolo era assado, com tamanho e formato de uma xícara (em inglês, cup), deu o nome ao doce. Aqui no Brasil chamamos essa doçura como na América: Cupcake.
2
A febre dos bolinhos confeitados começou nos Estados Unidos onde as pessoas madrugavam na fila para comprar os cupcakes em algumas cobiçadas padarias, tinham medo que a fornada diária acabasse.
1
Os jovens Chefs Marcel Milesi e a Rachel fazem cupcakes lindos, deliciosos e super diferentes! Verdadeiros mimos gastronômicos! Os bolos artísticos dessa dupla não deixam nada a desejar.
 3
Marcel e Rachel abriram a empresa Honey Cakes depois que terminaram o curso de Gastronomia. São artistas da precisão na prática da pâtisserie. Com talento, criatividade, vigor e coragem essa nova geração de Chefs está mudando o tentador cenário gastronômico. Sinto muito orgulho desses Chefinhos!
CHAPU_~1
_Cartão_Honeyf

2 comentários:

  1. Thiago Tavares29/09/2009, 21:53

    Impressionante...jovens talentosos esses hein ? sao verdadeiros achados ! Vlw pela dica...já vou encomendar os meus!

    ResponderExcluir
  2. Olá Thiago, Depois conte aqui sua opinião, ok? Marcel e Rachel além de talentosos são mt especiais! Bjs temperados

    ResponderExcluir