sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Espaço Princesa Gourmet

Quero dividir uma novidade profissional com vocês: fui contratada pela rede de Supermercados Princesa para  implantar uma rotisserie. Uma desafiadora e deliciosa missão.  A filial da rua Senador Vergueiro 165 – Flamengo, Rio de Janeiro foi reformada e conta agora com a charmosa rotisserie que batizamos de Espaço Princesa Gourmet.

princesa 1

Início das pesquisas para estruturar o projeto, montagem da cozinha, treinamento da equipe, testes dos pratos, muito planejamento e trabalho até chegarmos ao cardápio definitivo. Esforço para atender plenamente os clientes que desejam comprar comida com sabor caseiro, balanceada nutricionalmente sem deixar de ser saborosa.

Princesa - cardapio

Panelas no fogo, cheirinho de comida preparada por avó…hummm!  Tudo  prontinho para encantar o paladar dos clientes. Todos os dias o Espaço Princesa Gourmet prepara um ensopadinho diferente, um tipo de quiche, uma sopa, além das saladas, do prato principal e dos acompanhamentos.

Filial Flamengo Rede Princesa

A loja do Flamengo é a primeira filial da rede Princesa a oferecer este serviço, que após consolidação será implantado nas outras filiais da empresa.

O Supermercado Princesa completou 27 anos em agosto, a rede conta com 18 lojas em bairros da zona sul carioca e também na região dos lagos. O serviço de compra online além da praticidade tem precinho de Princesa, preciso falar mais alguma coisa?

Depois de um mês de trabalho duro posso dizer que estou adorando o fascinante bastidor de uma rede de supermercados.

Espero vocês lá na filial do Flamengo!

beijof

Rede de Supermercados Princesa - Filial Flamengo
Rus Senador Vergueiro, 165 – Flamengo – RJ

9 comentários:

  1. Vc merece Cris! vc e muito cuidadosa com o que faz! Venha pra filial de Laranjeiras tambem!! Bjs Beth

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth! Obrigada pelo carinho, anotei sua reivindicação. Bjs temperados

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Cris!
    O SEU PROFISSIONALISMO E DEDICAÇÃO foram os ingredientes secretos deste trabalho.

    Bom Apetite!

    Marcelo Aranha
    www.VarejoMix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sucesso garantido! Cada prato foi preparado com carinho e preocupação. Como sempre! Sou testemunha desse trabalho. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Quando chamo vc de " Melhor Chef do mundo"..brincam que sou tendencioso..hehe mas como conheço seu trabalho a fundo seu profissionalismo, sei que TUDO o que é feito pelas mãos da Chef Cris Leite tem tempero de amor,conhecimento tecnico e sabor de felicidade!!! Parabéns super merecidos !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Fábio, sem o seu apoio, amor e sua força não chegaria até aqui! Te amo!

    ResponderExcluir
  7. Georges, amigo querido e super incentivador! Obrigada pelo carinho! Espero vc lá na loja Flamengo, ok? Bjs temperados

    ResponderExcluir
  8. Marcelo obrigada pela força! Acho que a mosquinha do supermercado me mordeu, não vai ter volta...rsss Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns. Assim que puder, passo por lá.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir