quarta-feira, 7 de julho de 2010

Papo temperado: A Cozinha do Twitter

A ideia de formar um grupo de chefs de cozinha para trocar experiências surgiu de um bate papo de 140 caracteres entre o Chef Paulo Pecora e o Chef Ronaldo Rossi.

feijuca1.png

Os Gastrotwitteiros estão ganhando o mundo

Muito se fala das redes sociais, uns gostam, outros não, uns criticam e outros elogiam. Esta matéria da Veja São Paulo: Grupo de chefs e fãs de gastronomia dá dicas no Twitter resume o que o microblog  representa para mim. Lá conheci profissionais competentes que tem me ensinado muito. São pessoas interessantes que tem feito diferença na minha vida pessoal e profissional.

Veja SP

Na cozinha do twitter nós trocamos receitas, indicações de fornecedores, de profissionais, debatemos assuntos gastronômicos, divulgamos nosso trabalho, e, cada dia mais seguidores nos acompanham. Se você ainda não conhece o twitter não sabe o que está perdendo!

Beijos temperados da @chefcrisleite

3 comentários:

  1. Cris em um momento dificil de minha vida acabei entrando neste mundo do twitter e encontrado pessoas tão fantasticas como vc...acho que esse nosso meio de cozinhas é mais humano que muitos outros e realmente essas amizades não se limitam a tela do PC.
    Te adoro
    beijos
    Paula Labaki

    ResponderExcluir
  2. Concordo com cada vírgula postada aqui!
    Tenho orgulho de fazer parte dessa rede cheia de gente boa. Na cozinha do twitter alimentamos nossas almas e corações. Somos amigos, amigos de verdade!
    Conheci pessoas incríveis graças ao twitter. E você Cris é uma delas!

    ResponderExcluir
  3. Paula e Lu mt bom ter encontrado vcs! Bjs no coração

    ResponderExcluir